segunda-feira, julho 30, 2007

...foi tão descabido, tão doido, tão irreverente, tão diferente...
...não foi premeditado mas sinto-me premiada por ter comparecido...
...comecei a absorver estaticamente a musica alpina da Erika Stucky, continuei esbracejando freneticamente com Gogol Bordello, numa dança arrepiante entre tribal e electronica no meio de centenas, e acabei a noite a dançar comigo ao som de Señor Coconut num areal de praia, projectanto o braço direito contra o céu, cada vez mais claro devido ao avançado da hora, e alternando em pés coxinhos repetitivos...
...abracei inconsecuentemente, beijei prepositadamente, confraternizei calorosamente, falei espontaneamente, fotografei repetidamente, e sobretudo sorri de encontro a muitos olhares, e foram todos eles tao carinhosamente retribuidos...
...foi o Festival Musicas do Mundo em Sines, e foi como se tivesse encontrado a minha casa num local nunca antes visitado, foi um encontro de casa, pelas pessoas, pelas musicas e pelo espirito frenético sentido...
...foi numa semana avassaladora, de 9 dias, que quando preparada, verbalizarei...

2 comentários:

marta disse...

Disseram-me que o festival foi demais. Disseram-me que Gogol Bordello foram os reis. ora, dizes tu também, ora pois gostava um niquinho de ter ido...

...janina kiribi... disse...

...se foi...
...tu gostavas um niquinho e eu gozei um nicão...
...boa viagem rumo brasil...;]*