quinta-feira, julho 12, 2007

...há manhãs boas...
...acordei bem, senti-me revigorada, a torrada saiu bem, a manteiga escorregou carinhosamente...
...comecei a manhã a dar por mim, a libertar-me de ligeiras risadas, numa cozinha a ser aquecida pelo calor matinal...
...abri bem o portatil, e a caixa de email ainda melhor...
...depois de entornar o esparguete à bolonhesa para cima do sofá, so me veio uma coisa à cabeça, "apetece-me ouvir radio"...
...não apenas porque um dia sem musica não é dia, mas sim porque me apetece musicas obvias e quero ser surpreendida uma apos outra, e cantarola-las uma na senda da outra...
...há manhãs assim, e que sejam tao raramente especiais como esta...
...agradeço-te musica, aparelhagem, sofá por não ficares manchado depois do esparguete, emails, portatil, calor, manteiga e torrada, manhã...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm se bem me lembro do q li algures, disseste q deixavas 4 fileiras abertas na persiana...será q este dia te enganaste? :P