terça-feira, julho 03, 2007

...hoje quero, quero mais e mais, muito mais que ontem...
...no Hoje há sede de querer, sede de ir e ficar, sede de gostar, sede de ver sentindo, sede de descobrir, sede de agarrar se for caso disso, arranhar...
...tenho sede, mas uma sede que se satisfará com água, porque é uma sede de pureza, levitação, transparência, uma sede de essencia, sinceridade, uma sede descomprometida...
...há dias que bebo sem sede, como que um espasmo mecanizado involuntário, mas ha Hojes, em que me deparo com uma sede de tudo do pouco que me saciará...
...não que seja uma sede com gostos refinados, mas é um sede obstinada...
...uma corrida na marginal, um chocolate Milka Choco-swing, antena 3 sintonizada no SBSR, uma revista 'a' com a testa à procura de sol, o motorola vibrante, acabar um exercico de Fisica, um banho matinal, calçar os chinelos e por um cachecol, um beijo na testa, uma musica recebida, por os bean-sunglasses no 106, receber o sorriso de um estranho, perturbar um amigo, um "até amanha, dorme bem!", ligar o mp3 e a Margarida Coldfingerada invadir-me, ver os vestigios de mais uma noite nos Etnies, abraçar o primo J. e dar um carolo no primo R.,um pôr-de-sol seguido de um nascer do mesmo,um 360º com O 360º, tirar uma fotografia à socapa num museu, rir ate doer o estomago ate às costas, meter na fox life e estar a dar aquela serie, aquecer as pernas com o portatil, saber da tua existência e estares sempre comigo...
...sede de tudo, e saciada já com muito disto...
...preocupa-te comigo e ficarei saciada...
...existes e quero que existas ainda mais...
...it´s just a question of any kind of love...

Sem comentários: