sábado, julho 14, 2007

...não te explico, não tem cabimento, és um calor que me abraça dentro, és um olhar que rasga por entre as luzes da escuridão, não te sei explicar...
...senti-me so contigo e para ti, esbracejando freneticamente, sentido a musica no teu olhar e a arajem na cintura, senti-te perto de mim, com um olhar de desvio, sorris-te contra o chão em aceitaçao...
...não desviei o olhar, e cerrei-o para repetir contigo tantas e tantas palavras calorosamente proferidas em manhas e noites sozinha...
...não te sei explicar, laceras-me mas é optimo, chamaste silenciosamente, eu vi mas não agarrei, perturbas-me, consomes-me, não te sei explicar, não te abdico...
...quero-te encarar, quero-te dizer mas travas-me apaixonadamente atravéz da tua imponencia...
...foste algo que entrou, agradou, passou a muito mais que isso, grudou, agarrou, roubou...
...não te explico, talvez não queira, mas preciso de te explicar a mim mesma...
...agradeço-te o sorriso de sofrimento que me oferendas, o sorriso de não alcance, de distancia alcançavel metricamente mas não pessoalmente...
...és icone, és mistica, és o olhar penetrante, és voz do sentimento desconhecidamente cativante...
...mantem-te em mim, e fico-me assim...

5 comentários:

Tibas disse...

Gostava de um dia vir a conhecer a pessoa para quem escreves tão maravilhosamente, calorosamente e quem sabe apaixonadamente estes textos...

...janina kiribi... disse...

...não a pessoa, mas as pessoas...
...não uma generalidade, mas um momento...
...estou irremediavelmente apaixonada por pessoas e desconhecidos...*

Tibas disse...

Como é que pode ser!? Pessoas que não conheces!? Como sabes que são boas pessoas, ou pessoas boas? Como é que te sentes à vontade para falar assim quando não sabes como irão responder ou se te dão esse direito?........

...janina kiribi... disse...

...desconhecidos não no sentido lato, mas no sentido metaforico...
...desconhecidos, por sede de conhecer ainda mais...*

Tibas disse...

Assim não vale!! Ando numa maré de aspiração e não tenho resposta! Absorvo mas não tenho forma de expelir...mas posso sempre dizer que sim. Continua! Tás lá! Força! Adoro ler os teus textos! Vá lá, gosto!