segunda-feira, junho 25, 2007


...qual o preço de um vicio?!?...
...sinto-me viciada, consumida, enfatizada...
...é mau , é terrivel, mas não abdico...
...é bom, é agradável, mas estou farta...
...é vicio, vicio que não descola, não desgruda, um vicio que abraça, que exige, que é omnipresente, a meus olhos visivel, cheirável, palpável...
...não sei o que é, mas quero reticentemente descobrir, olhar por entre os intervalos, ler entre as linhas, ver além do preceptivel...quero que quando se mostrar, se revelar, quero que o faça, e quando o fizer vai deixar de ser vicio, pode continuar a consumir, a perturbar, a absorver, mas vai deixar de ser vicio...
...porque vicio não sei o que é, e o que dai em frente se revelar, saberei defenir...
...porque é um vicio que dá tanto, que recebe por igual, mas não passa disso...
...é-me estranho, não faz parte do baralho, é de um outro universo! é, mas eu gosto que seja, porque significa que terei de conhecer o que me é estranho, jogar com outro baralho, fazer uma viagem interplanetária...
...estou viciada, e quero permancer...
...she only say "yes! yes..."...
...e eu tambem digo, "yes!"...

1 comentário:

Anónimo disse...

o preço? não sei. Mas que vale a pena vale, pelo momento, são bons de certeza. Daí a constante repetição.
Ví~cios, há quem diga que são maus, são no entanto as únicas rotinas que adoro.

O texto também. Gosto muito.