sábado, junho 02, 2007

...estou, completa e absurdament fixada, estou...mas deixo-m estar, porque é um bom estar...
...a voz, o porte, o olhar...
...estou e estou indefinidamente absorvida...
...porque quando as vistas limparam o ecrã numa tarde, e os ouvidos arrecadaram uma melodia que reconheceu como se sempre lá estivesse, com que de um velho amigo desconhecido se tratasse...
...muni-me da musica e esta ganhou um lugarzinho no mp3, que quase que de imediato se impós como lugarzão...lugarzão de ser das primeiras a invadir-m pela manha...esse tipo de lugarzão...
...ouve-se falar de um concerto, e tudo em mim diz que sim, que não vai passar de mais um concerto que se deixa passar, mas o concerto onde se quer estar...e estou, e estou tao naqele lugar por debaixo de uma ponte plantado...
...estou e esta ela, e eles, e elas e todos tão lá...e lá à frent, nas luzes incomodativas da ribalta mas lá...
...o olhar dela e o piscar deles...perfeito...
...passa-se mais uma noite...e na manha seguinte pensa-se nas musicas e momentos...
...desejo tanto ser preenchida pelas musicas de novo e sei que tenho de o ter, de ter aqele CD, mas em mãos, porque só assim faria sentido...
...à tarde proporciono isso a mim mesma e que bem que proporcionei...
...digo convictamente que valeu tanto a pena, e aconcelho-vos a que valha a pena para voces tambem...
...Agradecida Coldfinger por serem tao à minha medida...

Sem comentários: