sábado, junho 16, 2007

...Vamos ter vergonhinha???vamos...
...e sim porque se ha coisa indecente, é olhar em frente por uma qualquer janela expondo o mundo e dizer para a minha pessoa "bruuu, que dia de inverno tenebroso, agora o que caia bem era um chocolatinho quente"...
...até aqui sinto-me reconfortada com essa possibilidade...
...não fosse no segundo seguinte empurrar os olhos, com a cabeça, para baixo e franzir instantaneamente o sobrolho, pensando para comigo e comigo mesma "que raio façu eu de calçoes e havaianas?!?"...e homenageando as ditas havaiana, caiu logo na rêal...
...isto porque a indumentaria cintura abaixo deve-se, ou deveria, à estação que atravessamos, que designaria como pré-verão...
...se é indecente isto suceder???é...
...este é aquele tempo em que os ombros começam a reconhecer o sol, que se dá a mudança de roupa nas gavetas, que se empurra os sapatos para o fundo do armario, e se retira o pó de 6 meses dos chinelos, que a senhora das castanhas é subtituida pelo carrinho dos gelados, que de manha quando abro a porta do quarto, a minha retina é ferida no entanto não se queixa dos rasgos matinais de sol que a invadem, que se começa a ir estudar para a praia (pelo menos ao ir, era esse o intuito), que se vai sair à noite so com uma "camisolinha"...
...seria tudo posto em pratica se o senhor sol se digna-se a ser gentil...
...e agora vou ouvir, " Here comes the sun" do Beattles à espera que seja como uma inversamente proporcional dança da chuva...

1 comentário:

Tibas disse...

Não podes culpar o Sol de não ser gentil!! Sabes, ou devias saber, que as Nuvens detêm todo o poder sobre o estado do tempo e não o Sol, que todo o santo dia aparece bem disposto e sorridente! Se queres culpar alguêm de não puderes ir à praia e andar de havaianas culpa as Nuvens de encobrirem o Sol!