quinta-feira, outubro 11, 2007

...não queria desenhar, só queria contemplar a vista...

...não queria a vossa companhia, queria a tua companhia...

...não queria ouvir vozes, só queria ouvir as músicas...

...abandonei as arvores e edifícios sufocantes, abandonei-vos, fui de encontro à luz espelhada do rio...

...parei, fui parando, estática, imóvel, tirei uma e outra foto daquele visual que me assoberbava...

...hoje foi dia de parar na paragem que nunca paro, entrei no eléctrico 18 sem pressas...

...deixei-me ir, sentada com os pés no chão estriado, passei a usual saída, deixe-me ir porque sairia numa repleta de tudo o que perseguia inconscientemente...

...fui sozinha, com a música e acompanhada de ti também...

...vi todas as barracas ecléticas, os pintores de rua, e os rastejantes mendigos...

...estava com o rumo casa, mas os pés conduziram-me à Fnac do Chiado, e dei por mim a perguntarem-me: "e quantos bilhetes são?", "um!"...

...já te tenho bilhete de Zero7, e tenho-te a ti também comigo, porque sei que irias, não fosse a distância, guardar-te-ei um lugar perto do meu, perto do peito, não precisas de bilhete...

...amanha vou ver a "minha banda" e o resto é conversa...

1 comentário:

marta disse...

bom concerto!! zero 7 é zero 7... também quero! aproveita cada música *