quinta-feira, outubro 11, 2007

...escassos dias, torrente de agitações...

...foram caminhos em que me perdi contigo, bancos encontrados, e cais também...

...risos desavergonhados e alguns para dentro...
...foram chamadas no limiar das 00:00h, algumas antecedidas de "posso telefonar", com uns calorosos "Epá oh sua estúpida, Parabéns", foram mensagens de amigos só presentes em recordações e outros visionados diariamente...
...fazem-me falta, fazes-me falta, vocês todos aqueles com os quais já partilhei tantos risos, abraços únicos, devaneios...
...vocês fazem questão de me dar um toquezinho no ombro, como que em jeito de "Apesar de tudo, estou aqui ahhh, não te livras de mim"...
...houveram creamy birthday cake´s, acessórios de envergadura, saquetas de cromos, inscrições que 'conduzem' a futuros sinais derrubados e atropelamentos, abraços que me agarraram toda e prendas antecipadas...
...foste tu que faltas-te, mas todos os outros estiveram comigo e acolheram-me...

Sem comentários: