terça-feira, outubro 02, 2007


...olhos no descanso do sol ISAense, e com a cabeça tão cheia de ti...

...a fachada envidraçada revelava trabalhadores aplicados, a vista sobre as videiras revelava alguem de olhar vagueante, e duas de ouvidos e mente preenchida...

...a minha cabeça transborda e não sei definir, é uma torrente de cores, e esporadicamente de preto e branco...

...tu pincelas-me, rasgas-me sorrisos de desespero e meia-realização...

...as musicas que me oferendas, as palavras que me atiras para as mãos, a sinceridade que me deixa vulnerável...

...apesar de tudo e de todos, ainda podemos partilhar o mesmo pôr-do-sol, a distancia não trava esse pôr-do-sol, apenas abranda o que tem de vir, o que preciso que me atinja, que me atinjas...

...estive naquele pôr-do-sol contigo, a falar de ti, a querer-te ali...

...as palavras já só chegam a ti, não chegam para ti...

...é difícil explicar-te, ainda só aprendi a sentir-te...

Sem comentários: