sábado, abril 21, 2007


...tu foste o desejado, eu o acidente...
...tu passavas despercebido e não davas muito trabalho, eu era era o fim do mundo em cuecas...
...tu tinhas la sempre o sorriso pronto a desabrochar, eu so queria o colo da mae e da madrinha...
...tu estavas na tua, eu não te deixava continuares na tua...
...tu toleravas, eu partia porshes teus contra as paredes...
...tu desafiavas, eu competia...
...tu nao eras muito corajoso, eu era aquela que pegava no "branco" contra as advertencias...
...tu preservavas os brinquedos, eu se pudesse limpava-lhes o sebo...
...tu tinhas uma leve tendencia para omitir, eu nao conseguia reprimir...
...tu irritavas-te comigo, eu fazia por isso...
...tu recebias alguma coisa, eu sempre recebi por igual...
...tu fazias porcaria, eu encobria...
...tu sempre foste o protector, eu sempre fui a protegida...
...tu recebeste os olhos verdes, eu tenho inveja disso...
...tu cresceste, eu acompanhei...
...tu sempre foste o irmao mais velho, eu sempre me senti a gémea...
...tu nao me dás a volta, eu nao te consigo vergar...
...tu és o preguiçoso, eu sou a que gosta d produzir...
...tu fazes a comida, eu não ponhu a mesa...
...tu és parvo, eu acompanho-te nessa arte...
...tu opinas, eu recebo...
...tu aconchegas-me as mantas, eu sinto-me confortavel...
...tu conduzes, eu sou a orgolhosa co-piloto...
...tu matas, eu esfolo...
...tu és o irmão, eu sou a agradecida por o seres...

Sem comentários: