terça-feira, abril 03, 2007

...imensas musicas, uma vida...
...são 7:oo us marretas estao la para u meu despertar q n descola da almofada...entregu-m d novo ao sono numa outra musica q é u silencio gritant d qem n se qer levantar para ir para a faculdad...qd ao fim d 30 min d entrega me arrastu q nem reptil d encontru à cadeira na esperança d encontrar uma peça d roupa despojada pur la, encontru...projectu us objectus, tambem adormecidus sobre a estante, para u chão empurrandu alguns pra dentru duma mala laranja em sofriment e uns papeis virginalment brancus para u canudu...arrastu-us comigo ate à cozinha, ligu a maqina d cafe e sintu us dentes a ranger plo barulho q esta produz au debitar u cafe para dentru da chavena...bebu este cm leite e sintu, sintu-m bem...vagueiu ate à casa d banhu e abru finalment us olhus, perant a projecção du espelhu d alguem q sabe q vai ser mais um dia, mais um dia d tantas coisas...purifico-m cm a agua q escorrega para fora da torneira e sintu u som das gotas embater cm a muralha d marmore envolvent...pego nas coisas e na chaves tambem, ouçu o tilintar destas, aqele tilintar q nem sino d uma paroquia avisa q esta prestes u meu embater cm a atmosfera lá d fora, aqela atmosfera q tantu me cativa pelo repetitivu desconhecidu...mas antes d violar a fechadura, remecho na mala na esperança d sentir os fios d uns phones, na ponta dos dedos ainda em sofrimento plo encontru cm a agua...e sinto-os, encontru-os, mais uma batalha vencida, mas retrocedo nu entusiasmu, pois sei q terei d carregar nu play durant uns intermináveis 3/4 segundus nas esperança d ver "creative" em azul brilhant aparecer...e se istu acontecer sei, sei q u meu dia vai ser pejadu d coisas não más...sintu a musica invadir quase q em surdina u hall d entrada, aqela musica q ontem interrompi violentament, essa mesma musica q aproximu das orelhas e à medida q se aproxima sintu-a cada vez mais proxima, cada vez mais imponente...encaixo-a nos dois orificius e na minha alma tambem...componhu-m, pego agora sim cm vêemencia nas chaves e invadu a fechadura, dou tres voltas nu sentidu contrariu aos ponteirus d todos us relogius q dizem q estou atrasada e ponhu um pe la fora, olhu para tras, deixu novament na escuridão u hall, encostu a porta meigament...sigu, dandu rumo a mais uma manha procedida d uma tard e noit...sintu-m bem...

Sem comentários: