sábado, setembro 01, 2007

...one thing i love to do, discover me, discovering you...

...de mãos dadas, vagueantes e indiferentes no meio de gente que esta bem na sua pele, ou de gente que queria estar no meio de uma outra derme ou epiderme...
...no meio de fachadas imponentes, e lojas mais ou menos salpicadas de gente...
...há algo envolvente, algo absorvente...
...não sei se invejo, se desejo, se simplesmente contemplo...
...as mãos dadas passam por mim, e sinto acariciarem-me o meu lado esquerdo e o de cima igualmente...
...desapareceram de caras fechadas, mas a emanarem algo unico para alguns agarrar...
...não me estou a perceber, mas estou a entender-me, concerteza que estou a entender...
...há muitas fotos, muitos relatos, mas so houve ate agora aquele dar de mãos...
...estou-me a descobrir, descobrindo todos os outros à descoberta, ou mesmo os já encontrados no seu eterno desengano...
...estou na senda da mudança, na senda da descoberta, na minha procura...
...obrigado mãos dadas e olhares confiantes, obrigado por ontem, porque um dia abraçarei assim uma mão, não um qualquer abraçar, um abraçar com aquela intensidade...

Sem comentários: