segunda-feira, agosto 20, 2007


...chamem-lhe o que quiserem, mas eu cá:...

...-como bananas com canela e queijo derretido...
...-deixo obcessivamente 4 fileiras abertas do estore, todas as noites...
...-faço malas de vestidos...
...-tenho um mural de caixas de tridente na parede do quarto...
...-idolatro a minha colecção de bilhetes, recortes e flyers...
...-gosto de sentir a toalha de praia enrolada por debaixo de mim, e a areia a acariciar-me a pele...
...-não consigo andar calçada em casa...
...-so gosto das partes de baixo dos pijamas...
...-adoro os tenis sujos e cansados...
...-fico doente se perco uma das series de culto...
...-gosto de atar o cabelo quando ainda molhado...
...-tiro uma foto, e tiro instantaneamente a versão melhorada...
...-recuso-me terminantemente a ver filmes de terror (maiores de 12 esta perfeito)...
...-passo noites com a pantera cor-de-rosa...
...-quando saio para dançar levo comigo um chapeu em especial...
...-fico extasiada a ouvir pessoas esfolhar livros ou amarrotar papeis...
...-vou sair ainda com o sal de um dia de praia na pele...
...-sou rude para as pessoas que realmente gosto...
...-so encontro o que procuro no meio da desarumação...
...-gosto especialmente de dar beijos nos olhos...

5 comentários:

Abssinto disse...

Vou reter por exemplo o mural feito de Trident´s, lol. sou designer e isso nunca me passou pela cabeça.

bjs

Anónimo disse...

eu cá..
-faço listas
e tu também!
hurray
muitos pensamentos, frases soltas. acalmá-los ou selecioná-los? n. atirá-los puura e simplesmente pa folha. assim mesmo, crus.

Anónimo disse...

epá, partilho ctg essa dos filmes de terror, tb me recuso-me sem mais :)*

Anónimo disse...

*ups, tb me recuso, assim é q é:)

Anónimo disse...

"gosto especialmente de dar beijos nos olhos."
ainda não me esqueci de ti.