sexta-feira, agosto 17, 2007

...como te conheci, pergunto-me como te conheci...
...conhecer como conheço, aquele conhecer de ver acordar, de ver chorar, de partilhar...
...tu és do meu outro lado do mundo, aquele mundo que não passaria do outro lado se a tua pessoa não eclodi-se de lá...
...és algo tão simples e descomplexo, com os teus complicadamente cativantes acessos de humor...
...agias, eu olhava e não compreendia, ages e eu olho alem desse teu eu...
...ja estiveste tao sempre lá, agora nem por isso, mas vejo-te numa performer de um palco, vejo-te num riso mal posicionado, vejo-te num abraço violante...
...e quando se dá o visionamento em pessoa, é tao unico, que o sorriso constante que se prevê, se torna como que uma cicatriz do meus lábios, pelo adoptar permanemte deste...
...são concertos unicos, jantares e saidas ainda mais, praias e conversas despojadas nem se fala...
...amiga, fazes parte de mim e no que me tornei ...
...agradecida...

1 comentário:

Lcego disse...

obrigada pela visita! também gostei bastante deste teu espaço*
Beijinhos