sexta-feira, janeiro 04, 2008

...dedos esborratados, marcados, fustigados, deles desenho cartas e rostos, praias entardecidas e laranjas, rolos e expressões corporais desesperantes...
...entreguei-me a eles, aos meus dedos, hoje, isolei-me de teclas, de tecidos, de organismos, fundi-me com a tinta abraçando o pincel...

...num gesto repentinamente decidido, atirei o pincel contra o pensamento, ele teve tempo de fazer uma paragem cirurgica no lado esquerdo, arrancou-te de lá, ou entao fingiu, e num borrão absorvente e explicativo desenha-te para o esquecimento...
...vou esvaziar-me de ti, vou dar espaço a receber quem bate à porta, nao desiste [de mim], cansa-se e senta-se de encontro à porta, espera ouvir destrancar-me de ti...
...agora, depois de me cansar, é que posso dizer: sou bem-vinda, ao meu 'Eu' novamente respirante...

Sem comentários: